terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ruby Woo - M.A.C

Bom , esses dias ganhei o batom que eu estava desejando a tempos , e agora vim falar um pouco dele para vocês

Bom o ruby woo , é um batom mate e extremamente seco, então o seu efeito na boca não tem brilho algum! Na minha boca que é um pouco ressecada é bem dificil de mante-lo por muito tempo pois sinto que começa   a ficar estranho na boca , então é bom abusar de um hidratante labial antes de passar ele ! Sua duração é ótima , pelo tanto que fiquei com ele na boca até tirar acho que foi umas 4 horas e ele ficou intacto , pois tinha ido em um casamento e ao chegar em casa tive que tirar né , mas a duração dele é ótima ! Ele tem um cheiro muito bom ( como foi o primeiro batom da M.A.C não sabia que cheiro tinha) mas é um cheiro de farinha láctea como ja vi a Andreza Goulart falar !

Umas das coisas que vi ao passar é que ele é muito seco , chegar a dar medo de passar pois voce tem que "forçar" um pouco para a cor dele sair , mas quanto a isso é só tomar cuidado não é ?!

É o melhor batom que ja tive até agora ! Então se você quer um vermelho poderoso recomendo muito ele.


(perdoem a qualidade da imagem, minha camera não é la essas coisas)

Como disse eu ganhei o batom , mas foi comprado pela internet , se quiserem que eu posto o nome ou o link da vendedora é só pedir , AH ele ta bem baratinho viu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário