segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Review : Pincéis replica Bobby Brown !

Bom , hoje venho falar pra vocês sobre o meu "primeiro" kit de pincéis profissionais ( pelo menos acho que pode ser considerado né ) , o kit réplica da Bobby , então vamos lá!

Começando pelos pincéis de face ! 

Já vou direto ao ponto , são horríveis ! São de uma cerda que pinica , até os pinceis da macrilan são bem melhores que o de face deste kit , então se você estiver procurando um kit com pinceis bons para face  esse não será o kit ideal ! Tanto os pinceis de pó , blush , o de leque que é enorme e o de contorno são extremamente ruins , então vale a dica ! Agora o de base que é de cerdas sintéticas é muito bom , apesar de que não o utilizo muito porque o acabamento final não fica dos melhores , prefiro usar as mãos do que o pincel para aplicar a base ! Ah também um mais pequeno que é de aplicar base também , só que em partes  mais difíceis como no ladinho do nariz entre outros locais , mas para mim ele pode ser usado com um pincel de aplicar glitter , pois funciona muito bem !



Pincéis de Olhos 



Esses sim são ótimos , são extremamente macios e vem muita opções de tamanho , claro que tem outros kits com pinceis de olhos bem melhores que ele , mas se você procura um kit necessariamente com pinceis bons para os olhos  indico ele ! 

Nas fotos todas os pinceis que estão marcados como sombra servem tanto para aplicar quanto para esfumar , pois são bem gordinho e macios e de cerdas naturais. O de batom eu não o utilizo para isso , uso mais para detalhes , e para marcar a sobrancelha ( que é muito bom ) , o que esta marcado como sobrancelha o utilizo para detalhes e o de corretivo também. O de esponjinha quase todos os kit vem e gosto dele para aplicar sombra que é muito bom , pois ele deposita sem sujar o rosto.
Confesso que esse que esta marcado iluminador é ruim , as cerdas são duras (acho que é a mesma cerda do de blush) mas quebra bem o galho para iluminar mesmo ! Os de sombra cremosa servem bem para isso e os outros pinceis são o que vem em todos os kits ( que sinceramente não servem pra nada , principalmente o de pente).


Então vamos aos prós e contras 

Prós - Os pinceis de olhos são bons e muito macios , e tem varios de esfumar , o que é muito bom.

Contras - Os de face são horríveis , duros e que pinicam !

Bom essa é meu primeiro review , não sei se ficou bom ou não (espero que sim né) só queria mostrar o que acho do pinceis que tenho e que foram minha primeira aquisição pela internet , junto com eles comprei também uma paleta de 183 cores , mas isso é assunto para outro post , não vou indicar a lojinha que comprei porque eu não gostei (apesar de ela ser bem conhecida no mundo das blogueiras) !

Como gosto é gosto espero que não julguem :)

Espero que tenham gostado e participem do blog , Beijos !

5 comentários:

  1. O que aconteceu pra vc não gostar da loja?

    ResponderExcluir
  2. Demorou muito para chegar , os pinceis chegaram super sujos (pareciam velhos) as cerdas não param de cair , e o pincel definido ai como o de cilios , que a gente usa mais para arrumar a sobrancelha , quebrou do nada ! e a dona da lojinha só é atenciosa na hora da compra , porque depois PUF , some que é uma beleza , demora pra te mandar o numero do rastreio ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida, você está muito enganada isso sim! Isso foi uma causalidade infeliz que aconteceu com você, pois eu sempre compro na loja da Jéssica e nunca deu problema nenhum com os meus produtos. Não acho justo você ficar difamando uma blogueira maravilhosa e atenciosa sim com suas clientes, como a Jéssica é. Eu acompanhei o caso de vocês pelo facebook, você esqueceu de dizer também que ela se dispôs a trocar todos os produtos danificados para você e você não quis. Outra coisa, os produtos não são velhos, velho é a sua percepção de fato que não soube diferenciar pó de talco. Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não dissesse o nome da blogueira ninguém saberia, mais agora que já sabemos.. Enfim :)

      Excluir
  4. Não sei o que era mais parecia sujeira , e do mesmo jeito que você gostou da suas compras , eu posso não gostar , e outra não foi só eu que não gostei e que comprou na lojinha dela! Não preciso agradar ninguem flor , só estou falando , se gosta dela e da lojinha tudo bem , amo os videos dela só não gostei do meu kit , agora da paleta eu gostei !

    ResponderExcluir