segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Maxi Colar

Hoje vou falar sobre os maxi colares , que já viraram á tendencia do inverno deste ano e com certeza vai fazer muito sucesso no verão também, os maxi colares na maioria das vezes são colares que misturam mais de um tipo de material , de pedrarias a metal , são lindos e muito elegantes , agora temos que saber usa-los , até porque você não vai querer ficar exagerada né ?!

Uma dica é usa-los com uma camiseta básica , pois ele vai dar o charme no look , uma regatinha ou até uma baby look ficam super fofos com essa colar , arriscaria usa-los também com blusas de pano leve , e que façam com que ele apareça , pois se tu por uma blusa estampada e o colar na minha opinião será muita informação , mais vai de gosto não acham ?! Se gostam e querem arriscar então vamos em frente kk .

Fotos de celebridades que usam os maxi colares



E aqui alguns modelos para vocês pirarem rs.





Na minha opinião esse ultimo é o mais bonito , e ai o que acharam?

Beijos e espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Eu acho lindo esses colares mas ainda não tive coragem de usar e amei o post...quem sabe até o verão eu não arrisque...bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar um basico os que tenho em casa são tão estranhos , amei esse ultimo que é marrom

    ResponderExcluir