terça-feira, 7 de agosto de 2012

Anéis de animais

Gente hoje venho falar sobre essas fofuras que são os anéis de animais ! Tem coisa mais fofa do que eles ?! Não né , bom como a gente sabe esses anéis em lojinhas espalhadas pela cidade são super caros, um absurdo , de qualquer forma tem lojinhas espalhadas pela internet que tem preços muito mais em conta a gente só tem que confiar na lojinha pra comprar né? Uma das lojinhas que eu sei que chega só que nunca comprei é a  Lojinha Deu Zebra , não tenho nada com essa lojinha mas já ouvi falar muito bem dela e se eu não conseguir achar anéis mais em conta por aqui com certeza vou comprar nessa lojinha ! Vamos a algumas fotos para vocês ficarem loucas com tanta fofura !




Sabem da onde surgiu essa "moda" de usar anéis em forma de animais ?

Foi por volta de 3.000 a. C e 1.100 a. C onde os Cretenses usavam uma espécie de selo para proteger documentos que logo começaram a ser usados como amuletos. Os selos como representavam um sinal passaram a ser uma forma de escrita , encontrada em túmulos da época !

As formas mais encontrada de animais eram de touro , leões , aves , insetos . Conhecida hoje como arte minóica.

Espero que tenham gostado e comentem !

Beijos .

Um comentário:

  1. Na minha cidade(Cubatão-SP) só encontrei o anel de cobra, mas esse leopardo pendurado no dedo é uma gracinha e o gato de costa é hilário, gostei bastante...bjs...

    ResponderExcluir